Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Angelina Jolie e Brad Pitt deverão casar a 11 de Agosto

Os actores Angelina Jolie e Brad Pitt deverão casar a 11 de Agosto, revela a imprensa norte-americana. O casal escolheu esta data, pois é o dia em que os pais do artista, Bill e Jane, comemoram as bodas de ouro do seu casamento.

A cerimónia deverá decorrer em França e estão convidadas cerca de 300 pessoas, entre as quais os actores George Clooney, Matt Damon, Johnny Depp e Tom Cruise.

Brad Pitt vai investir 60 milhões de reais para reformar o castelo que possui na França para realizar no local a cerimónia. Segundo reportagem do jornal inglês "The Sun", publicada neste domingo, 29.04.2012, os preparativos para o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie já estão a todo vapor. Além da reforma, Brad Pitt vai gastar uma fortuna para arrumar a iluminação do castelo para o casamento. Qual noiva nunca sonhou em se casar em um castelo na França, hein? 
O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt aqueceu o mercado dos casamentos no mundo inteiro. Vale lembrar que neste domingo, 29, completou-se 1 ano do casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton.

A noiva Angelina Jolie já exibiu a aliança de noivado que ganhou de Brad Pitt. A imprensa chegou a comparar a aliança de noivado de Angelina Jolie com a aliança que Brad Pitt deu à ex-esposa, Jennifer Aniston. A imprensa destacou reportagem sobre a comparação das alianças de Angelina Jolie e Jennifer Aniston. A loira também deve se casar em 2012...