Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Jackie Chan despede-se

http://topnews.in/light/files/Jackie-Chan-7.jpg
O actor admitiu que as cenas de acção feitas ao longo da carreira afectaram o seu corpo. Jackie Chan considera «Chinese Zodiac» um filme «importante»: «Nos últimos dez anos, escolhi realizadores para me dirigir. Agora estou a dirigir-me», explicou. «Espero que as pessoas se lembrem desse filme por mais duas décadas. Por mim, pelo meu público, pelo meu futuro e a minha história — é muito importante».

Embora não queira aparecer em filmes de acção, o actor revelou que não vai parar de actuar. «Quando olho para Hollywood, vejo que Robert De Niro pode fazer qualquer coisa — comédia, drama...», explicou. «Clint Eastwood, com 60 ou 70 anos, continua activo», sustentou.

«Eu digo sim, este é o meu objetivo. A vida de estrela de acção é curta, mas a de actor é longa, muito longa. Quero mostrar para o público que posso actuar.»

Os últimos filmes de Jackie Chan foram «The Karate Kid» e «Kung Fu Panda 2». A data de estreia de «Chinese Zodiac» está prevista para o final de 2012.