Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Pena de Lindsay Lohan

Enquanto frequenta a semana de moda de Nova York e se prepara para uma sessão de fotos em Milão para a campanha do estilista Philipp Plein, Lindsay Lohan está deixando de lado as horas de serviço comunitário que precisa completar para cumprir sua sentença. A atriz, que foi condenada por furto no começo do ano, estaria ignorando os conselhos dos amigos para priorizar o serviço comunitário aos compromissos sociais.

A equipe de Lindsay está dizendo que ela precisa dedicar um tempo significativo para mostrar à juiza que ela está trabalhando para cumprir suas horas, mas ela está ignorando. A lógica de Lindsay é que ela tem um ano para concluir o serviço, então ela não está preocupada com isso agora", disse uma fonte do site.

Ela foi condenada a trabalhar 380 horas em programas sociais em um centro de mulheres de uma das zonas mais pobres de Los Angeles, o Downtown Women's Center, e a 100 horas em um necrotério de Los Angeles.

"Lindsay completou cerca de 60 horas no Downtown Women's Center, e ainda não trabalhou no necrotério. Ela completou sua aula de conscientização de furto mas está falhando em seus outros compromissos", declarou a fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?