Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Casa de Celine Dion assaltada

Um homem de 36 anos de idade foi acusado de invadir a casa dacantora Celine Dion, perto de Montreal,no Canadá, nesta terça-feira (6). De acordo com a polícia, o invasor aindateve tempo para roubar a geladeira e detomar um banho. 
Ele foi preso pela políciano subúrbio de Laval, na tarde desegunda-feira depois que o sistema dealarme disparou.A popstar e seu marido, Rene Angelil,não estavam em casa no momento, já que geralmente vivem numa casa na Flórida, nos Estados Unidos.O porta-voz da polícia de Laval, FrancoDi Genova, disse que o suspeito se preparava para tomar um bom banho quente quando a polícia chegou com uma unidade canina. "Ele abriu as torneiras,que derramava uma boa água quente, eainda conseguiu comer um pouco demassa que estava na geladeira", disse DiGenova.Di Genova disse que a polícia começou a vistoria na casa pelo porão e, finalmente, confrontou o homem no chão principal. 
"O suspeito estava descendo a escada e nos perguntou: 'Ei, cara, o que você está fazendo aqui", disse Di Genova."Então os oficiais responderam: 'O que você está fazendo aqui?' e o prenderam." Di Genovadisse que o homem pulou uma cerca para entrar na propriedade e usou um abridor de porta da garagem, que ele encontrou em um veículo destrancado, para ter acesso à residência de luxo.Daniel Bedard, um morador de Laval, foi acusado por invasão de domicílio, roubo de carrose causar danos materiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?