Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Acidente de Mr. Catra

O funkeiro Mr. Catra sofreu um acidente que destruiu seu carro na madrugada desta sexta-feira (23), enquanto se dirigia para uma apresentação na casa de espetáculos Via Show, que fica em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ). Uma roda de caminhão atingiu o carro do cantor, que, em seguida, pegou fogo.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã, no Km 165, no sentido São Paulo da rodovia Dutra, e não causou nenhuma vítima. “Apareceu um pneu que veio do sentido contrário da pista e atingiu o carro dele. Ele disse que foi tudo muito rápido”, contou ao UOLum amigo de Catra, DJ Pernalonga.

No banco de trás do carro estavam os filhos do MC, Thamires, de 20 anos, e Alan, de 22. Catra estava no volante, e, ao seu lado, sua esposa Silvia Regina. “Foi depois que nós passamos pelo primeiro radar. Só ouvi o barulho da pancada. O air bag estourou na minha cara”, disse Silvia. “Era uma roda gigante. O barulho foi muito forte. Na hora ficamos em desespero”, afirmou a esposa de Catra, por telefone, ao UOL.

Após o acidente, os passageiros saíram do veículo e logo em seguida o carro pegou fogo. “O susto foi muito grande. Só deu tempo de sair do carro para o veículo explodir”, conta DJ Pernalonga, lembrando que ninguém sabe de qual veículo era a roda que atingiu o carro. Sem ferimentos graves, Mr. Catra, a esposa e os filhos seguiram para a Via Show de táxi. “Ele estava muito nervoso e assustado. Mas, mesmo assim, fez questão de ir para o show. Ninguém se machucou de verdade. Eu só tive alguns arranhões”, falou Silvia.

A assessoria de imprensa da Nova Dutra confirma a ocorrência, mas não registrou mais detalhes sobre o acidente, já que não houve vítimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?