Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Leila Lopes Miss Angola vence o Miss Universo

A Miss Angola, Leila Lopes, venceu o Miss Universo na noite de segunda-feira (12.set). Esta foi a primeira vez que uma angolana levou o título para casa. O concurso de beleza mais importante do mundo aconteceu no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, sendo a primeira vez que foi realizado no Brasil.

A gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, que permaneceu de mãos dadas com a vencedora durante o anúncio, acabou ficando em terceiro lugar. A Miss Ucrânia (Olesia Stekefanko), Miss Filipinas (Shampce Supsup) e a Miss China (ZiLin Luo) ficaram em segundo, quarto e quinto lugares respectivamente.



OBS.: Leila Lopes superou as finalistas de Ucrânia, Brasil, Filipinas e China, e recebeu a coroa da mexicana Ximena Navarrete, Miss Universo 2010.

O concurso de Miss Universo, realizado pela primeira vez no Brasil, contou com 98 candidatas e foi assistido por mais de 1 milhão de espectadores, em 190 países.

"Agora vou tratar de trabalhar e manter os pés na terra", declarou entre soluços a bela Leila Lopes, em meio aos aplausos do público no Credicard Hall de São Paulo.

O juri desta 60ª edição do concurso de Misse Universo foi formado por sete especialistas e celebridades, incluindo figuras da televisão americana, a supermodelo brasileira Isabeli Fontana e o piloto da Fórmula Indy Hélio Castroneves.

O concurso, organizado pelo magnata americano Donald Trump, reuniu candidatas com entre 18 e 27 anos, todas solteiras, sem filhos e que nunca posaram nuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?