Número total de visualizações de páginas
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Veja a imagem do testamento do cantor
Tive acesso ao testamento de Michael Jackson, que foi protocolado em juízo nesta quarta-feira, 1º. O cantor pediu no documento que a mãe seja a guardiã dos filhos e que, se ela viesse a morrer antes disso ou não pudesse cumprir a função por algum motivo, a cantora Diana Ross a substituísse.
Junto com o testamento, foi protocolada uma petição afirmando que a herança de Michael está avaliada em mais de US$ 500 milhões. A petição afirma que quase a totalidade da herança consiste em bens, não em dinheiro, incluindo direitos sobre catálogo musical sob administração da Sony-ATV.
Como já havia sido noticiado, o testamento deixa todos os bens do cantor para um fundo de investimento em nome de sua mãe, Katherine Jackson, e de seus três filhos, o Michael Jackson Family Trust.
O documento declara ainda que Michael Jackson não é casado e nomeia John Branca, John McClain e Barry Siegel como co-executores. Branca era o advogado do cantor, McClain é um executivo da música e Siegel, o contador de Michael Jackson - que, no entanto, renunciou a seu papel como executor em 2003.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
o que achou !?