Número total de visualizações de páginas
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Segurança de Jackson confirma que fez ligação para o 911
O guarda-costas Alberto Alberez, 32 anos, confirmou que fez a ligação para a emergência depois que Michael Jackson teve uma parada cardíaca, na tarde do dia 25 de junho, segundo informações do jornal The Sun.
Ele disse que recebeu uma ordem de não discutir o que via na casa do cantor. "Lealdade é a coisa mais importante no negócio da segurança", afirmou.
Alberto ligou para o 911 depois que o médico Conrad Murray encontrou Jackson tendo um colapso em seu quarto. A ligação demorou para ser feita porque o quarto da mansão não tinha telefone. Só quando o médico conseguiu entrar em contato com Alberto que a emergência foi avisada.
"Precisamos de uma ambulância o mais rápido possível. Estamos com um senhor aqui que precisa de ajuda e não está respirando. Ele tem 50 anos. Não está respirando e não está consciente. Nós estamos fazendo respiração artificial, mas ele não está respondendo", disse o rapaz ao telefone.
"Temos um médico particular aqui, mas ele não está respondendo a nada. Ele está fazendo massagem cardíaca, mas não tem resposta", continuou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
o que achou !?