Número total de visualizações de páginas
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Michael Schumacher substitui Massa
O alemão Michael Schumacher vai substituir Felipe Massa a partir do GP da Europa, que se realiza a 23 de Agosto, em Valência. A informação foi confirmada num comunicado emitido pela Ferrari.
O séptuplo campeão do mundo de Fórmula 1, Michael Schumacher, vai substituir o brasileiro Felipe Massa no GP da Europa, caso passe um teste médico.
Num comunicado, a Ferrari disse que pretendia «confiar a Michael Schumacher o monolugar de Felipe Massa enquanto o piloto brasileiro estiver impossibilitado de correr».
«Michael Schumacher mostrou a sua vontade e nos próximos dias vai submeter-se a um programa específico de preparação no campeonato a começar no GP da Europa a 23 de Agosto», em Valência, acrescenta a nota.
O antigo piloto de 40 anos, actualmente conselheiro da escuderia italiana, substitui assim Massa que fracturou o seu crânio na qualificação para o GP da Hungria, realizada na sexta-feira.
“A coisa mais importante é que graças a Deus, todas as notícias sobre Felipe são positivas. Eu lhe desejo novamente o melhor.
Eu me reuni essa tarde com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo e juntos nós decidimos que eu vou me preparar para substituir Felipe. Embora seja verdade que o capítulo da Fórmula 1 já está encerrado para mim há algum tempo, é também verdade que por razões de lealdade à equipe eu não posso ignorar essa situação infeliz. Mas como competidor eu quero muito encarar esse desafio.”
“Depois que eu ouvi pela manhã que não havia outras notícias desde ontem à noite e parece que tudo está sob controle, eu apenas posso cruzar os dedos por Felipe daqui e desejar uma boa recuperação. Claro que estou chocado como todo mundo na equipe quando eu vi aquelas fotos e eu imediatamente e repetidamente estou telefonando para saber das condições de Felipe. Agora tudo que eu posso dizer é: Fique vem logo, Felipe!”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
o que achou !?