Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

ALGUNS FAMOSOS QUE MORRERAM

O ator José Wilker, de 66 anos, morreu este sábado de manhã, (05.04.2014) na sua casa, no Rio de Janeiro.


Morreu nesta quinta-feira, 13, aos 81 anos, o ator Paulo Goulart, que estava hospitalizado em São Paulo. 

No final de 2013, o ator foi internado para tratamento de um câncer na região dos pulmões, dois anos após ter superado um câncer nos rins.


O primeiro Presidente negro da África do Sul morreu nesta quinta-feira (05.12.2013), anunciou Jacob Zuma, Presidente sul-africano. O líder da luta anti-apartheid tinha 95 anos.


Paul Walker, de 'Velozes e furiosos', morre em acidente de carro.
Veículo bateu e pegou fogo no sul da Califórnia, EUA, neste sábado (30.Novembro). Actor era passageiro no Porsche de um amigo, que também morreu.


Action Nigga, era, alegadamente, um dos 33 passageiros do avião das Linhas Aéreas de Moçambique, que estava desaparecido desde esta sexta-feira (29.11.2013) e foi encontrado acidentado, hoje, no Parque Nacional de Bwabwata, no norte na Namíbia. C4 Pedro, Eddy Tussa e Zona 5, entre outros famosos, já lamentaram a morte do artista no Facebook e Instagram.


Segundo fontes familiares, o artista (Beto de Almeida) havia sido evacuado de emergência para a Namíbia a partir da província da Huíla depois de se ter sentido mal, apois uma actuação numa das casas nocturnas da cidade do Lubango.

Por volta das 13;40 de Angola , Os médicos com autorização da família desligaram os aparelhos e foi decretada á morte cerebral do musico que nos deu muitas alegrias com suas musicas.


Morre o ator Cláudio Cavalcanti, aos 73 anos
O ator e secretário municipal de Defesa dos Animais do Rio, Cláudio Cavalcanti, aos 73 anos, informou o canal Globonews. Ele estava internado desde o dia 16.09.2013 no Hospital Pró Cardíaco. Cavalcanti teve complicações cardíacas depois de ser submetido a uma cirurgia de coluna.


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, morreu na tarde desta terça-feira (5), aos 58 anos, na capital Caracas, após mais de um ano e meio de luta contra o câncer.


Morreu hoje, terça-feira, (04.12.2012) em Luanda, o músico angolano Chissica Artz, vítima de paragem cardíaca.


Marcos Paulo morre aos 61 anos, neste domingo, (11 Novembro 2012), de embolia pulmonar.

O ator americano Michael Clarke Duncan, que se notabilizou pelo papel de John Coffey, no filme ''À Espera de um Milagre'', morreu nesta segunda-feira(10.09.2012), aos 54 anos.

Segundo o ''TMZ'', o ator morreu nesta manhã, em Los Angeles, dois meses depois de ter sofrido uma parada cardíaca.

Morre Chico Anysio: humorista faleceu nesta sexta-feira (23.03.2012), no Rio, em decorrência de paradas cardio-respiratórias.


O motivo e a circunstância da morte (sábado 11.02.2012) ainda não foi divulgada. Whitney tinha 48 anos, e há algum tempo vinha enfrentando problemas com dependência de drogas.

Wanderley Alves dos Reis estava internado num hospital em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, desde o dia 27 de Janeiro.

Após o enfarte sofrido na madrugada do dia 28, Wando passou por uma angioplastia para desentupir artérias, foi sedado e começou a respirar por aparelhos.

Nos últimos dias, havia melhorado. Acordou, se comunicava por gestos e conseguia respirar sem auxílio de aparelhos. Passou por uma traqueostomia para preservar sua voz e, na terça-feira, chegou a tomar iogurte. Mas piorou durante a madrugada.


A lendária cantora cabo-verdiana Cesaria Évora, conhecida como "a diva dos pés descalços", morreu neste sábado (11.12.11) em um hospital de Cabo Verde, anunciou o ministro da Cultura de Cabo Verde, Mario Lúcio Sousa. 


(02.08.11) Ítalo não resistiu a complicações respiratórias e morreu aos 80 anos no Rio de Janeiro. Em 55 anos de carreira, o ator fez diversas novelas na Globo e Record.


(08.09.11) O criador do personagem Samuel Blaustein, que estava no ar na Escolinha do Gugu (Record), morreu por conta de um enfarte aos 71 anos. Nascido numa família judaica, o paulistano era descendente de poloneses e começou sua carreira na extinta TV Tupi, nos anos 60. Ele ficou conhecido pelo bordão "fazemos qualquer negócio"

O mundo do desporto chora neste domingo (23.10.11) a morte do piloto Marco Simoncelli, que se envolveu em um grave acidente logo na segunda volta do Grande Prêmio da Malásia de MotoGP, e não resistiu aos ferimentos que sofreu.

(11.10.11) José Vasconcelo morreu por parada cardíaca.


O jovem piloto, de 24 anos, da equipe Honda Gresini, perdeu o controle da moto e caiu em uma curva. Outros dois pilotos, Colin Edwards e Valentino Rossi, que vinham logo atrás, não conseguiram desviar e acabaram o atropelando Simoncelli.

Morreu nesta quarta-feira (5.10.11) aos 56 anos o empresário Steven Paul Jobs, criador da Apple, maior empresa de capital aberto do mundo, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPad, o iPhone e o iPad.
"Estamos profundamente tristes por anunciar que Steve Jobs faleceu hoje", indica um curto comunicado do conselho de administração da Apple. O criador do iPhone sofria de problemas de saúde há já vários anos.


Andy Whitfield, a estrela de 37 anos da série "Spartacus: Blood and Sand", morreu. Seu agente, Sam Maydew disse que Whitfield morreu neste domingo (11 set.) de um linfoma não-Hodgkin em Sydney, Austrália.Whitfield estava se preparando para a segunda temporada, quando foi diagnosticado com câncer há 18 meses. Em janeiro, a rede anunciou que um outro ator australiano, Liam McIntyre, iria assumir o papel.O câncer do ator, é do mesmo tipo que o do ator brasileiro Reynaldo Gianecchini. A diferença é que o tipo de Whitfield era o B, considerado mais tratável e menos agressivo.

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta este sábado (23.07.11) no interior do apartamento onde vivia em Camden, no norte de Londres, revelou a cadeia de televisão Sky News.



Michael Jackson, o rei do pop, morto no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos.


Após sucessivos escândalos, a cantora Maysa morreu aos 40 anos, em 1977, vítima de um acidente de carro.



O roqueiro Kurt Cobain, viciado em heroína, se suicidou em 1994, aos 27 anos.



O mito do reggae Bob Marley morreu em 1981, aos 36 anos, vítima de câncer.



Em 1980, aos 40 anos, o Beatle John Lennon foi morto a tiros, em Nova York.



Elvis Presley morreu aos 42 anos, em 1977, abalado pelo excesso de medicamentos e bebidas.



Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos sexuais da história, morreu aos 36 anos, em 1962, por overdose de sedativos e barbitúricos.



Em 1955, aos 24 anos, o lendário ator James Dean morreu em um acidente de carro.



No mesmo ano, todos os integrantes da banda Mamonas Assassinas, fenômeno musical na época, morreram em um acidente de avião.



Em 1994, aos 34 anos, o tricampeão mundial Ayrton Senna não resistiu ao acidente no Autódromo de Ímola, na Itália.



Cazuza, o primeiro artista brasileiro a admitir que tinha aids, morreu em 1990, aos 32 anos, em decorrência da doença.


A cantora de rhythm & blues Aaliyah, indicada para o Grammy, morreu num acidente aéreo na noite de sábado, 25 agosto 2001 quando o avião em que viajava caiu e pegou fogo, logo depois de decolar das Bahamas.


Em 31 de agosto de 1997, Diana, Princesa de Gales, foi morta em um acidente de carro dentro do túnel da Ponte de l'Alma, em Paris, na França.



Angélico Vieira morreu na terça-feira em consequência de graves lesões provocadas por um acidente de viação ocorrido na autoestrada A1, no sentido Porto-Lisboa, junto à saída para Estarreja. Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico "muito grave".