Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton separam-se

Nicole Scherzinger e o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, estão dando um tempo na relação por conta das agendas de trabalho que não permitem que o casal passe muito tempo junto. Nicole e Lewis estão entre idas e vindas há quatro anos.

A estrela pop, que vive nos Estados Unidos, está envolvida com o programa X Factor, da Inglaterra, onde é jurada. Enquanto isso, Lewis, que mora na Suíça, está focado na carreira na Fórmula 1 e tem competido ao redor do mundo. 

“É difícil manter uma relação quando os dois quase sempre não estão no mesmo país”, contou uma fonte ao tabloide The Sun. “Os dois apoiaram as carreiras um do outro e continuarão a fazer isso. Mas a natureza do trabalho custou o relacionamento”, acrescentou.

A separação chegou após duas semanas que Lewis revelou que iria pedir a mão de Nicole em casamento em 2014. “Estamos juntos por cinco anos, o que é uma boa caminhada na verdade”, disse anteriormente. 

Quando a pergunta sobre casamento surgiu, o piloto revelou as intenções: “Espero que em um futuro próximo, antes de completarmos seis anos”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?