Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Simon Cowell engravida "Lauren Silverman", mulher do seu amigo

Simon Cowell resolveu falar sobre os rumores da gravidez da socialite Lauren Silverman, casada com Andrew Silverman, um grande amigo seu.

Simon Cowell em conferência de imprensa sobre a mais recente temporada do seu programa, ironizou: “Não tenho lido jornais. Perdi alguma coisa?" Depois, disse que este assunto " é apenas uma daquelas coisas que quero manter em privado”. Mais tarde, declarou à revista People “ Haverá muitas coisas que esclarecerei quando for o momento. Agora, preciso de ser mais sensível, porque há muitas pessoas e sentimentos envolvidos neste assunto”.

A socialite Lauren Silverman, de 36 anos, estará na décima primeira semana da gestação e tem sido visto com frequência ao lado de Simon, de 53 anos, inclusive nas férias que faz anualmente a St, Barts.

Lauren ainda é tecnicamente casada com Andrew, mas deverá divorciar-se em breve, para viver com o pai da futura criança.


Andrew Silverman quer divórcio e guarda do filho de sete anos.

Andrew Silverman, o marido de Lauren Silverman, que estaria grávida de seu grande amigo Simon Cowell, afirmou que não pretende dar dinheiro algum para a socialite em um futuro divórcio, já que sua mulher vai ganhar muito dinheiro de Simon, por conta da gravidez. As informações são do TMZ.

Andrew quer ainda a guarda de seu filho com Lauren, que tem sete anos, porque acredita que a mulher é "deficiente" como mãe, desaparecendo por muitos dias para poder curtir a vida ao lado de celebridades. Ele teria descoberto o affair entre Simon e Lauren recentemente e ficou chocado ao ver as fotos dos dois se beijando em agosto de 2012, divulgadas nessa sexta-feira (2).


Lauren Silverman afirmou ao 'TMZ' que Andrew Silverman tinha conhecido sobre seu caso extraconjugal.

Lauren Silverman, mulher de seu amigo, em um encontro da Fox, foi a vez da socialite tocar na polêmica. Segundo o "TMZ", ela está dizendo a amigos próximos que está indignada com a posição do ex, que insiste em dizer que foi traído. Lauren falou que Andrew Silverman sabia o que estava acontecendo o tempo todo e que ele também tinha seus casos fora do casamento.

Fontes próximas Lauren contaram ao site que ela ficou com Simon porque Andrew ficava de graça com as mulheres em diversas festas. Ela ainda confidenciou aos amigos que seu relacionamento com Simon evoluiu bem na frente do ex. Lauren falou por diversas vezes ao telefone com Simon na frente de Andrew. Fora isso, ela visitou Simon na Inglaterra várias vezes e Andrew não se manifestou nenhuma vez sobre as viagens.

Quanto ao seu divórcio, Lauren está dizendo a amigos, não há problemas com a divisão de bens. O ponto de discórdia é a custódia do filho de sete anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?