Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A separação de Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton

Confirmada como jurada do próximo "The X Factor", Nicole Scherzinger contou em entrevista à revista "Glamour" que a nova fase é uma espécie de renascimento. A cantora contou que ficou devastada emocionalmente logo após se separar do piloto Lewis Hamilton.

"Eu sou como qualquer outra mulher, fiquei debaixo do cobertor mais de uma noite e pedi uma pizza extremamente grande para afogar as mágoas", relembrou. Os dois estavam noivos há cinco anos.

Apesar da tristeza, Nicole deixou claro que quer superar a desilusão amorosa. "Em qualquer relacionamento é fácil você se perder de si mesmo e é importante voltar às origens.Eu definitivamente tenho meus momentos de tristeza, mas eu quero ser uma luz. Isso é o que eu me esforço para ser."

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?