Número total de visualizações de páginas

535122

domingo, 26 de setembro de 2010

Mel Gibson

Tudo somado, Mel Gibson vai pagar 15 milhões de dólares (cerca de 12 milhões de euros) à ex-companheira Oksana Grigorieva para resolver de vez o conflito que tem oposto o casal.

Nos termos do acordo judicial assinado pelos dois, o actor e realizador de cinema de 54 anos vai ter de abrir os cordões à bolsa em troca da destruição de todas as provas (vídeos, gravações audio, e-mails e fotografias) de que agrediu moral e fisicamente a modelo e pianista russa de 40 anos, da qual se separou no início do ano.

De acordo com fontes próximas do processo, o documento foi assinado em Maio e estipula o pagamento de 742 mil euros para a destruição das provas e uma pensão mensal de 7.400 euros para Oksana e uma outra anual de 37 mil euros para a filha que têm em comum (a pequena Lucia, nascida em Outubro do ano passado), pensão que deve ser paga durante os próximos 20 anos a partir de Janeiro de 2011. Além disso, o herói do épico ‘Braveheart - O Desafio do Guerreiro' terá de assumir todas as despesas associadas à educação da menina, pelo menos até que esta conclua o ensino superior.

Apesar de as contas apontarem para um acordo milionário, o advogado de Grigorieva, Daniel Horowitz, não ficou muito contente. "Isto subestima o quão vitimizada ela foi. Mel Gibson merecia pagar mais", declarou.

À margem do acordo, a polícia de Los Angeles continua a investigar a dupla, mantendo Gibson sob suspeita de violência contra a filha e Grigorieva por possível extorsão. Até ao momento, nenhum dos dois foi acusado formalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?