Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Miley Cyrus gera polêmica nos EUA durante o Music Video Awards

A semana foi agitada para Miley Cyrus. A cantora esteve presente em todos os cantos da imprensa depois de sua polêmica performance no Video Music Awards, no último domingo, 25. Em entrevista ao jornal Sunday People ela não falou sobre a apresentação, mas afirmou ter vários problemas.

"Eu sou confusa... Eu tenho tantos problemas", disse. "Sou tão ferrada... Todo mundo faz burrice quando está confuso", completou. Mas engana-se que Miley se arrependeu da performance. O empresário dela já declarou que a cantora 'não poderia estar mais feliz' com o que fez no VMA.

"Eu não tenho uma vida normal", afirmou a cantora, de 20 anos, que foi revelada pela série Hannah Montanna. "Durante a série, eu acho que as pessoas sabiam que eu estava atuando. Eu nunca consegui esconder nada, um pouco como Justin Bieber. Outros que estiveram em programas infantis tentaram agir como se fossem os personagens deles, mas eu não sou assim. Eu nunca fingi que era tão boa quanto o Disney Channel escrevia... Você ficaria espantado com alguma notas que eu tive... É uma loucura. Mas eles são capazes de fazer as pessoas não crescerem", disse.

A reacção dos convidados


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?