Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Os monstros pintados por Chris Brown assustam as crianças

Em uma coletiva de imprensa da premiação BET Awards, Chris Brown revelou o título do seu novo single. "Tenho algo especial para os meus fãs, chama-se 'They Don't Know'. Algo novo que nunca foi escutado antes", disse o astro. 

Isto uns dias depois de ter sido multado, o músico Chris Brown tem 30 dias para limpar o muro da sua casa em Hollywood, Califórnia, EUA. É que os monstros ali grafitados parecem saltar para cima das pessoas e há imensos bebés e crianças que se assustam, justificam as autoridades depois das queixas dos moradores.

Houve queixas dos vizinhos e das associações e os inspectores da cidade agiram adequadamente pedindo ao dono da casa para cumprir os códigos da cidade:

"Parece que saltam na nossa direcção. Eles não estão apenas numa curva, perto dos caixotes, estão por todo o lado até à casa", explica LaBonge. "Consigo imaginá-los numa zona comercial", acrescenta.

"Há imensos bebés e crianças e todos ficam verdadeiramente assustados. É como se fossem demónios com grandes olhos e dentes assustadores, e não estamos acostumados a toda esta envolvente", aponta Patti Negri, da Hollywood Dell Civic Association, uma organização que junta os habitantes daquele bairro.

"Espero sinceramente que o Sr. Brown retire os graffiti", apela La Bonge, acrescentando que se o cantor quer pintar que o faça dentro de casa, na sua sala ou noutra divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?