Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Andressa Urach: "Cristiano Ronaldo "comeu" e depois a abandonou"


A novela em que se transformou o affair entre Andressa Urach e o jogador português Cristiano Ronaldo ganha mais um capítulo. Revoltada não só com o comunicado publicado por ele, que negou o encontro entre ambos, mas também com as acusações públicas de que estaria tentando se promover, a vice Miss Bumbum resolveu colocar a boca no mundo.

“Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo. Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa”, diz ela.



Andressa diz que as conversas entre ela e Cristiano começaram há cerca de um mês. Um amigo em comum de ambos, jogador do Real Madrid, deu o telefone de Andressa para Cristiano.

“Foi ele quem me procurou primeiro, me mandou mensagens. Chegamos a um certo nível de intimidade, tivemos conversas picantes”, conta ela, que quase não acreditou que estava conversando com o ídolo. “Sempre o achei um deus grego e quis conhecê-lo. Nenhuma mulher diria não”.


Dirigi-me para a entrada do hotel, mas fui agarrada por um segurança que me disse que havia fotógrafos na rua. (...) Fui levada para um carro do hotel através de um elevador privado e voltei para o meu hotel. Parecia algo saído de um filme"

O jogador resolveu esclarecer toda a história por meio de seu perfil no Facebook. ”Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal. É pura fantasia e fabricação”, escreveu.

Segundo a imprensa internacional, a namorada de “CR”, Irina Shayke, chegou a chamar Andressa de “garota de programa brasileira”, mas não comentou o caso publicamente. Diante da alfinetada, Urach usou o Instagram para se defender: “Prostituta sei que não sou. Isso posso garantir”.


A polêmica começou com uma entrevista divulgada pelo jornal The Sun no último domingo (28) na qual Andressa afirmou ter passado uma noite com o jogador, no hotel Villa Magna. O craque namora a modelo Irina Shayk.

Na matéria, a loira afirma que o jogador resolveu se encontrar com Andressa após uma série de mensagens picantes, em que dizia ter sonhado com ela e a chamava de "cavalinho". "Ele estava obcecado pela minha bunda", afirmou.


Sobre o encontro, Andressa foi só elogios quanto ao desempenho do astro. "Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Foram horas e ele não parava de falar da minha bunda", prosseguiu. O jogador teria conseguido o telefone de vice-Miss Bumbum por meio de um amigo em comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?