Com o namorado, Robert Pattinson, a gravar um filme na Austrália, Kristen Stewart decidiu escrever-lhe uma longa carta de amor, na qual, entre outras coisas, lhe pede perdão por tê-lo traído.
O casal parece novamente apaixonado e, de acordo com a imprensa internacional, poderá mesmo subir ao altar.
Kristen Stewart admitiu ter traído Robert Pattinson, com quem namorava há pelo menos três anos. Segundo a revista US Weekly, a atriz de 22 anos ter-se-á envolvido com Rupert Sanders, o realizador do filme "Branca de Neve e o Caçador", em que Stewart desempenha o papel principal.
O realizador, de 41 anos, é casado com a modelo Liberty Ross, de 33 anos, que fez o papel de mãe de Stewart no filme. O casal Sanders tem dois filhos, de cinco e sete anos.
A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista "Us Weekly" publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador". A própria atriz confirmou a notícia, através de um comunicado de imprensa em que pedia desculpas pelo ocorrido, e dizia que amava o então namorado, Robert Pattinson.
"A verdade é que as coisas realmente terminaram para eles, não importa o quanto eles tentem consertar a relação. Rob tentou de todas as maneiras esquecer o que Kristen fez e como ela o humilhou publicamente, mas ele não consegue, e ela entende isso", contou a fonte.
Sem comentários:
Enviar um comentário
o que achou !?