Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bangladesh sobre Beyoncé, "Ela assina letras que não escreveu"

Em recente entrevista, Bangladesh que foi produtor de “Diva” foi questionado sobre a polémica da Beyoncé escrever ou não as músicas de seus discos !!!!!!!

“Colocarei desta forma: não importa quem está escrevendo ou produzindo a música, o que importa é quem a está entregando,” diz o produtor em relação a importante participação da cantora. Ele continua, “não importa se a Beyoncé está lá sentada escrevendo a música, e mesmo se ela não estiver, não significa que ela não poderia estar, talvez seja falta de tempo, ou qualquer outra coisa.”

É importante lembrar que a Beyoncé já ganhou prémios de compositora, como em 2001 na ASCAP sendo a primeira afro-americana, e segunda artista feminina a ser premiada na história da organização, que já caminha para os cem anos de existência.
“Ela está em um nível em que as coisas são dadas a ela, as pessoas querem fazer parte do que ela está fazendo, então ou ela escreve, ou põe o nome dela na música, porque essa é a chefe que ela é.”

O produtor Bangladesh, que já trabalhou com nomes como Beyoncé, Rihanna, Lil Wayne e Nicki Minaj, citou Britney Spears como um exemplo de artista que não exige créditos em músicas onde ela realmente não colaborou na composição, ao contrário de outros artistas, acrescentou ... 
"Alguns não ligam e dão a autoria aos artistas", sublinhou, alegando que muitos deixam porque, com a assinatura de um cantor famoso, as letras ganham notoriedade. Mas há exceções. Ne-Yo, responsável pelo sucesso ‘Irreplaceable’, lamentou à MTV americana o facto de a cantora ter dito que "escreveu a canção para as suas fãs". "Eu é que escrevi a letra toda", lembrou.

Bangladesh frisou ainda que nem todos se aproveitam do trabalho alheio. E deu um exemplo: Britney Spears. "Conheço pessoas que compuseram para ela. E para Britney, se você escreveu, a letra é sua".

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?