Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Justin Bieber traiu a namorada com cantora Rihanna

Justin Bieber traiu a namorada, Selena Gomez, com a cantora Rihanna. Segundo a revista ‘Life & Style’, a traição aconteceu em fevereiro de 2011, durante um jogo de basquetebol dos Los Angeles Lakers, e Selena Gomez só agora descobriu.

A revista Life & Style divulgou nesta quarta-feira (06.02.2013) o real motivo para que Selena Gomez terminasse o namoro com Justin Bieber: o cantor teria tido um caso com a Rihanna. "Isso a deixou devastada", disse uma fonte à revista.

"Isso realmente fere como uma faca, porque aconteceu em fevereiro de 2011, quando Selena e Justin estava namorando há meses e foram se apaixonando. Isso fez com que Selena questionasse todo o seu relacionamento", continuou a fonte.

No entanto, o envolvimento entre Justin e Rihanna não parou por aí. Em novembro de 2012, durante o Victoria's Secret Fashion Show, os dois teriam se encontrado novamente. 

"Durante os intervalos das gravações os dois fugiram para o hotel Giraffe, em Nova York. Eles ficaram sozinhos e seus seguranças cuidaram de tudo. O hotel bloqueou um andar inteiro para eles", conta o informante. (Com informações do Caras Online).

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?