"Paciência e sorte". Seriam esses os dois conselhos do jogador de basquete Kris Humphries, que ficou apenas 72 dias casado com Kim Kardashian, para o novo namorado da socialite, o rapper Kanye West. Desde que soube do novo escolhido pela ex-mulher, Humphries, ao que tudo indica vítima de um casamento arquitetado como golpe de marketing por Kim, tem comentado com amigos que o rapper vai precisar não de pouca, mas de "muita paciência".
Aos amigos, Kris Humphries também tem contado que o relacionamento entre Kim Kardashian e Kanye West, que veio a público há cerca de duas semanas, remonta na verdade a dois anos atrás. "Kim manteve contato com o rapper enquanto estava casada com Kris Humphries. Ela havia prometido a Kris não falar mais com Kanye, mas não cumpriu o que prometeu", disse fonte ouvida pelo site americano "Radar". Para o jogador de basquete, apesar de curto, não faltou traição a seu casamento.
Escolado em matéria de Kim Kardashian, Kris Humphries explica por que só agora a relação da socialite com o rapper veio à tona: a nova temporada de seu reality show, Keeping Up with the Kardashians, estreia no mês que vem. Mais uma vez, portanto, tudo não passaria de marketing.
Agora, porém, Kim Kardashian tem um parceiro à altura. Longe de ser bobo, Kanye West, que lança disco em maio, também estaria interessado em uma publicidadezinha. Boa sorte, Kim Kardashian.