Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Depois de 15 anos Mike Tyson devolve orelha de Evander Hollyfield.

Uma série de comerciais dos sapatos esportivos Foot Lockerintitulados ‘Semana de Grandeza’ -- cujo slogan da campanha é ‘Perdoar e Esquecer’ -- mostra Mike Tyson devolvendo a orelha a Evander Hollyfieldquinze anos após arrancá-la com uma dentada. “Conservei em formol”, explica Tyson, desculpando-se com o colega pugilista. 

No comercial, Mike Tyson faz as pazes e abraça Evander Holyfield depois de entregar sua orelha de volta. O pedaço da orelha foi arrancado durante a luta no MGM Grand, em Las Vegas. “Sinto muito Evander”, diz ele, antes de entregar-lhe uma caixa. “É o seu ouvido, eu o mantive em formol”.Holyfield sorri e retribui a gentileza com um fraterno abraço. 

O anúncio também apresenta o astro da NBA Dennis Rodman, que é visto comprando um bilhete só de ida para a Coreia do Norte, e Brett Favre, jogador de futebol americano conhecido por desistir várias vezes e retornar ao futebol. “O homem deve saber quando se afastar”, diz ele.
"Relembrando que em 1997, o ex-campeão mundial dos pesos pesados foi desclassificado pelo árbitro Mills Lane após morder seu oponente duas vezes, mas parece que tudo foi esquecido por Holyfield no comercial." lolll...

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?