O cantor, que tem problemas de agressividade e stress, já teve inúmeros conflitos com colegas de trabalho, como Drake ou Frank Ocean, deu entrada na centro de reabilitação, e foi expulso depois de partir o vidro do carro da sua mãe com uma pedra.
O incidente aconteceu a 10 de Novembro após uma sessão de terapia familiar onde a sua mãe discordou do plano do cantor de encurtar a sua estadia na instituição devido ao acesso limitado ao telefone.
«O sr. Brown foi à rua apanhou uma pedra e atirou-a contra um vidro do carro da sua mãe partindo-o», lê-se numa carta da instituição a que o «Daily News» teve acesso esta quarta-feira.
«Retirámo-lo do tratamento residencial e dissemos-lhe que podia sair imediatamente já que tinha assinado um acordo que não tolera violência», lia-se na mesma carta.
Brown esteve esta quarta-feira diante de um juiz em Los Angeles para rever as suas acusações de agressão à sua ex-namorada, Rihanna, e o juiz ordenou-lhe que procurasse nova ajuda médica.
O juiz James Brandlin ordenou outros 90 dias de reabilitação residencial, uma submissão a regulares testes de drogas e o cumprimento do, já ordenado, trabalho comunitário a um ritmo de 24 horas por semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário
o que achou !?