Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Kim Kardashian foi traída pelo namorado Kanye West



kKim Kardashian foi traída pelo namorado Kanye West, que terá dormido com uma manequim canadiana de 24 anos, segundo a própria.



Leyla Ghobadi contou à revista norte-americana Star que o caso começou em 2012 e continuou mesmo após do anúncio da gravidez de Kim. A manequim afirmou também que Kanye lhe dizia que a sua relação com Kardashian era “só para publicidade” e que o namoro não era “nada sério”.


Sobre o sentido de oportunidade para a revelação, Leyla Ghobadi explicou: “Isto vai destruir a família Kardashian. É mau. É realmente mau. É humilhante. Mas se eu fosse a Kim e estivesse prestes a ter um bebé, quereria saber”.


O cantor já veio negar publicamente as afirmações da manequim. “Isto é um ataque levado a cabo por uma pessoa de má-fé, que está atrás de publicidade”, reagiu Kanye West, acrescentando que se trata de uma “tentativa de prejudicar duas pessoas que só querem viver as suas vidas”.

Kanye teria se interessado pela curvilínea modelo quando a viu dançando no meio à multidão em seu show de Atlantic City, em julho do ano passado, (2012).

E, apesar de Kim também estar presente no show no Revel Ovation Hall, Kanye teria instruído um membro da sua comitiva a ir buscar Leyla e convidá-la para se encontrar com ele bastidores.
O rapper teria então convidado Leyla para tomar uns drinques no HQ Nightclub de Atlantic City, antes de pedir-lhe que o acompanhasse a seu quarto de hotel.

Kanye convidou Leyla e seus amigos a assistirem ao concerto que faria na noite seguinte e lhes deu credenciais para circularem pelos bastidores.

Leyla admite que sabia que Kanye estava com Kim na época, mas o rapper diminuiu seu sentimento de culpa ao explicar que o relacionamento era pura publicidade.

Depois de concordar em acompanhar Kanye até seu quarto de hotel, Ghobadi disse que se lembra apenas de estarem nus e fazendo sexo.
O segundo encontro aconteceu em outubro, em Nova York, quando Kim, que não havia ainda anunciado sua gravidez, estava em Miami.

Leyla revelou que Kanye a contactou na semana passada e pediu que se encontrassem, mas agora que está plenamente consciente da gravidez de Kim, ela negou e explicou:

"Eu nunca faria isso com alguém."

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?