Número total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Chris Brown acusado de tentar subornar uma mulher

Chris Brown, o ex-namorado de Rihanna, surge envolvido numa nova polémica. Na sequência de um acidente de viação ocorrido no final de maio, o rapper está a ser acusado de tentar subornar uma mulher.

De acordo com o site TMZ, especializado em notícias sobre os famosos, o carro conduzido por Brown embateu no veículo de Olga Gure-Kovalenko. Quando a mulher tentou fotografar o rapper, este terá reagido mal, insultou a mulher e tentou tirar-lhe a máquina fotográfica, tendo sido impedido de o fazer pela atual namorada,Karrueche Tran.
Segundo argumentou a queixosa, o rapper tentou ainda suborná-la para registar uma falsa ocorrência, após o que abandonou o local do acidente. Mais tarde, o cantor foi acusado pelo Ministério Público de ter abandonado o local do acidente e de conduzir com uma carta de condução já caducada.
Brown, de 24 anos, teria batido na traseira de outro carro. Ele pode ser condenado a até seis meses de prisão por cada infração, segundo Frank Mateljan, porta-voz da promotoria de Los Angeles. O processo, de acordo com Mateljan, deve começar a tramitar em 15 de julho na Corte Superior de Los Angeles.
Pelo Twitter, Brown descreveu as acusações como "ridículas" e divulgou uma foto do carro supostamente envolvido no acidente. "Apenas um carro sujo", disse ele.

"Não é uma colisão com fuga se você sai do carro, troca informações (que NÃO HÁ DANOS em nenhum dos carros). Isso é realmente ridículo", escreveu ele. "Tenho uma carteira de motorista válida e dei a informação correta à mulher. Ela viu as câmeras e quis armar uma cena", alegou o cantor. "Não vou tolerar esse bullying e o jornalismo marrom!"

O artista já se envolveu em vários incidentes públicos, incluindo uma briga em uma boate com o rapper Drake, no ano passado, e uma confusão com o cantor Frank Ocean em frente a um estúdio fonográfico de West Hollywood, em janeiro.