Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Lindsay Lohan e Avi Snow separam-se

Juntos há cerca de um mês, Avi já havia declarado que os dois estavam a aproveitar bastante o tempo juntos e completou: «Ela é óptima e muito divertida». Além disso, o músico disse que Lindsay era uma grande fã da sua banda City of the Sun: «Definitivamente, considero-a uma das nossas grandes apoiantes».

De acordo com o site E!Online, os motivos para a separação não foram revelados. Recorde-se que no dia 1 de Abril, Dia das Mentiras, a atriz chegou a brincar ao escrever nas redes sociais que estava grávida.

Claus Hjelmbak, melhor amigo da cantora, falou ao site "Radar Online", "Eu temo pelo que possa acontecer em sua vida, caso ela vá ao festival (festival que acontece na Califórnia nas próximas semanas). Lindsay está nas trevas, estou absolutamente assustado com sua vida. Para alguém que está lutando contra o vício como ela, o Coachella é o último lugar em que deve estar. É a receita para um desastre acontecer", desabafou. Claus fala por experiência própria: na última edição, se divertiu na tenda VIP do evento. "Lindsay pode reverter a situação, mas ela precisa olhar no profundo de si mesma e procurar a ajuda que ela precisa", opina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?