Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Chris Brown - Fine China (álbum "X")

Na última segunda (01.04.2013) Chris Brown lançou seu mais novo clipe, Fine China, música que fará parte do novo CD do cantor, X, previsto para o segundo semestre deste ano.

O próprio Brown disse que se trata de um tributo ao Rei do Pop, Michael Jackson. 

Assistindo ao vídeo de Chris Brown é fácil achar referências ao trabalho de Jackson, nas danças e na semelhança com vários clipes clássicos de MJ: Smooth Criminal; The Way You Make Me Feel; the rock my world; billie jean ...

Duas versões do vídeo foram divulgadas, sendo que a segunda tem uma coreografia toda inspirada em Michael Jackson. Essa é a primeira faixa divulgada do novo álbum do cantor, que se chamará "X" e que tem data de lançamento previsto para julho ou agosto. 

O final da história é interessante, porque deixa uma abertura para uma continuação.

Relativamente ao nome curioso, o cantor já esclareceu. "Terei 24 anos quando o CD sair e X é a 24ª letra do alfabeto. Também é o número romano para 10 e eu completo dez anos de carreira agora. Meu aniversário é em 5 de maio: cinco e cinco são dez", explicou.

A ideia do tributo ao cantor havia sido anunciada mais cedo por Brown em seu Twitter. "Tenho um video bônus especial de Fine China para meus fãs. Em uma tomada só... Sem cortes... Performance direta... tributo a M.J, escreveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?