Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mario Balotelli vai ser papai

Raffaella só revelou publicamente sua gravidez depois da final de domingo (01.07.2012), em que a Itália foi derrotada pela Espanha por 4 a 0. Nesta segunda, Balotelli foi incluído entre os melhores do torneio pela Uefa.
"Chamei Mario quando ele estava concentrado com a seleção, um dia antes da partida contra a Alemanha, e disse: 'Lembra do seu sonho de ser pai? Pois vai virar realidade. Espero um filho, seu filho"

"Primeiro, ele ficou em silêncio. Depois, se soltou: 'Você me deu a melhor notícia do mundo', disse. No dia seguinte, marcou dois gols." 

A notícia acabou surpreendendo, já que a modelo napolitana, de 24 anos, havia anunciado o fim do relacionamento com o atacante em abril. "Descobri que estava grávida em meados de maio. Fui a uma farmácia fora de Milão para comprar um teste, e descobri que estava grávida. Mas, até agora, só minha mãe e meu irmão sabiam."
"Mario tinha decidido se manter longe, uma escolha que, em minha opinião, não tinha nada a ver com o amor. Talvez, eu não agrade Mino Raiola, seu agente. Mas, sei o quanto sou apaixonada por ele e ele por mim. Quis esperar o momento justo para dar essa notícia e não me arrependo." Agora, ela quer voltar: "Ele não deixou de me amar. Será um pai brincalhão e um companheiro de vida"

"Ele tinha me dito: vamos nos casar e ter um filho. Eu tinha aceitado. Mas depois aconteceu aquilo tudo", disse, sobre a briga entre o casal. "Agora, espero o seu retorno."


Fonte: veja