Um caminhão que carregava equipamentos de som da turnê mundial da cantora norte-americana Madonna capotou e bloqueou parcialmente uma estrada no sudoeste da Suécia nesta terça-feira (3) informou a polícia local.
O veículo sofreu o acidente, cujo motivo ainda está sendo investigado, quando seguia para a cidade de Gotemburgo na manhã de hoje, ficando atravessado ao longo de várias faixas e impedindo o trânsito no momento de pico. Uma pessoa ficou ferida e três carros foram danificados no acidente, segundo policiais.
A nova turnê MDNA teve inicio em Israel, no mês de maio e chamou a atenção as comparações que Madonna fez com Lady Gaga, de quem fez um cover de Born this way. Na sequência, ela cantou Express yourself, que deve ter feito a cabeça de Lady Gaga na sua juventude (a música é dos anos 1980).
Madonna já vendeu mais de 100 mil ingressos para os shows que fará no Brasil em dezembro, onde tem show marcados no dia 1º, no Rio de Janeiro, 4 e 5, em São Paulo, e 9, em Porto Alegre.A turnê já passou por Abu Dhabi, Istanbul, Roma, Milão, Florença, Barcelona, Coimbra e Berlim. Os shows seguem pela Europa até agosto, quando a artista desembarca na América do Norte para apresentações no Canadá e nos Estados Unidos.
O produtor português Álvaro Ramos disse que a cantora exigiu uma equipe para esterilizar os camarins que ela iria usar no show em Coimbra para não deixar nenhum rastro de DNA.
"Temos que tomar muito cuidado, como nunca tivemos para qualquer outro artista. Nós não podemos nem mesmo olhar para o vestiário depois que ele estiver pronto (para receber Madonna), ou até mesmo abrir a porta", disse Ramos ao jornal New Musical Express (NME).