Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Chris Brown e Drake lutam por Rihanna

Os rappers Chris Brown e Drake envolveram-se numa luta na noite passada num bar em Nova Iorque. Segundo afirma o jornal britânico «The Sun», o motivo foi Rihanna. A cantora da ilha dos Barbados, que recentemente terá tido um caso romântico com Drake, acabou o namoro com Chris Brown em 2009 depois ter sido agredida pelo então namorado.

Drake afirmou não ter tido qualquer tipo de envolvimento no incidente, mas segundo apurou o site TMZ foi mesmo ele quem começou a confusão mostrando o dedo do meio a Chris Brown quando entrou no bar. De seguida Chris Brown enviou para a mesa do outro rapper uma garrafa de champanhe que este devolveu com o bilhete «Ando a dormir com a mulher da tua vida. Lida com isso!», e a partir daí seguiram-se os confrontos entre os cantores e os respetivos grupos de amigos e guarda-costas.

Da luta resultaram alguns feridos, entre eles Chris Brown que ficou ferido no queixo, supostamente por Drake, e algumas pessoas que estavam no bar e não tinham nenhuma relação com os cantores ou os seus grupos. O rapper Meek Mill, amigo de Drake, chegou a arremessar um garrafa na direção de Chris Brown. Algumas testemunhas ouvidas pelo TMZ, afirmaram que embora tenha sido Drake quem iniciou a confusão, o músico não chegou a envolver-se fisicamente e abandonou o local antes da luta ficar fora de controlo.