Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lady Gaga

Lady Gaga foi vítima de em grupo de hackers que invadiu seu website britânico, o www.ladygaga.co.uk, e roubou dados dosfãs registrados..
O Swag Security publicou uma declaração cheia de palavrões contra a pop star após a invasão.
No violento “press release” escrito pelos hackers, há a acusação de que Lady Gaga é homofóbica.
Esta manhã de domingo (17), o site de Gaga já havia voltado à normalidade.
O The Mirror revelou que Gaga acionou a polícia depois da invasão porque dados pessoais de milhares de fãs foram roubados do site.
Segundo o jornal, Lady Gaga espera que a polícia possa descobrir como a invasão foi possível.
O Swag Security parece ter tido acesso ao site em 27 de junho, mas só tornou pública a informação de que estava em posse de nomes e endereços de e-mail dos fãs, esta semana.
O jornal classificou a acusação dos hackers de que a cantora seja homofóbica de bizarra, já que Gaga é uma incansável defensora dos direitos dos gays, mas para os invasores, ela só faz isso para vender discos.
Mas os fãs podem ficar tranquilos porque suas senhas e informações financeiras não foram “roubadas,” segundo a gravadora de Gaga, a Universal.
“Nós levamos a segurança muito a sério e colocamos em prática medidas adicionais para proteger informações pessoalmente identificáveis. Todos os afetados foram alertados.” disse o porta-voz da Universal.

O Hacker News (um jornal de e para hackers) revelou que a SwagSec pretendia também invadir os sites de outros artistas da Universal como Amy Winehouse e Justin Bieber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?