Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Funeral de Amy Winehouse (28.07.2011)

O funeral de Amy Winehouse vai ter lugar esta tarde contando apenas com a presença de familiares e amigos próximos.A informação chegou pela mão do porta-voz da família Winehouse, o qual não revelou a hora e o local onde se vai realizar a cerimónia que vai seguir os preceitos judaicos.De acordo com Sharon Osbourne, mãe da celebridade e amiga de Winehouse, Kelly Osbourne, a sua filha está com a família e os amigos íntimos da cantora a cumprir o shivá - período de luto judaico, o qual dura sete dias.O corpo da cantora de 27 anos foi entregue à família ontem depois de uma autópsia cujos resultados foram inconclusivos. 

Agora, é preciso esperar cerca de quatro semanas para chegarem os resultados dos exames toxicológicos e histológicos feitos à intérprete.De dia para dia aumenta a expectativa sobre a possibilidade da editora da cantora editar os temas que Winehouse tinha gravado para o esperado sucessor de "Back to Black". A decisão final deverá caber aos pais de Winehouse, eles que são, agora, os únicos gestores do património da cantora, o qual deverá roçar os 30 milhões de euros.

Segundo o tablóide, (the sum) duas semanas antes de falecer, Winehouse desmaiou várias vezes numa só noite depois de uma maratona de vodka. Por isso, a cantora estava sob observação médica constante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?