Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cael Pascoal

A modelo angolana Cael Pascoal, residente na África do Sul, continua a ser notícia por onde quer que passe. Depois de arrancar aplausos e deixar estupefacta a plateia da primeira edição do Fashion Business Angola, realizada, em Luanda, pela FIL, a exótica manequim vive momentos de ansiedade.

Tudo se deve à sua estreia na televisão. Ela, que já participou em vários video clips, vai agora interpretar o papel de Cesáriana série sul-africana Jacob´s Cross, cuja estreia é amanhã no canal Mnet, da DSTV. A modelo e agora também actriz confessa estar ansiosa pela estreia da série.

“É a primeira vez que represento e tive logo um papel de pessoa sofrida, uma striper ex-dependente de drogas. Não foi fácil e exigiu muito de mim. Espero, acima de tudo, ter feito justiça ao bom-nome da minha agência, a Hadja Models. Que todos os angolanos que assistirem a novela se orgulhem de mim e sintam que Angola foi representada à altura”, disse.

A equipa de produção da novela sul-africana teceu vários elogios à modelo, que provou, desta forma, que o seu talento vai muito além da passerelle, aliando beleza e sensualidade à arte de representar. Sobre o futuro na televisão Cael Pascoal disse estar disponível. “Apaixonei-me por esta arte. Talvez a estivesse adormecida durante muito tempo. Ficarei feliz por todas as oportunidades se abrirem nesta área”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?