Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Karina Silva

A modelo Karina Silva foi assaltada na madrugada deste terça (aprox.Nov.2010) feira noite nos arredores do Lisboa onde situa-se o seu apartamento . Karina Silva estava sozinha foi rendida por vários assaltantes armados. Ela reside a cerca de mês e nada de mais anormal havia acontecido com ela até então.

Ela teria sido abordada por bandidos, que levaram celular, documentos, passaporte e câmera digitais. E de acordo com comunicação feita pela modelo em entrevista a platina a motivação poderá ser inveja da sua bem sucedida carreira como Modelo mais internacional de Angola. De acordo com diálogo(que pode ser lido abaixo).

'Fiquei desesperada', diz modelo

“Apenas perguntaram-me desculpa és a Karina silva? Sim sou... Tudo bem? Sim tudo obrigada. Olha para só ai que agente quer falar contigo... Desculpa estou um pouco ocupada e apresada... Apressada sua P*** de merda vem cá, achas que podes ser melhor que a nossa irmã? Que tem que ser sempre tu a melhor vou já acabar com essa merda veeeemmmm ca P***. Vemmm caaaaaa.” Relatava Karina. Ela concluiu dizendo: “Só senti o corpo a doer e a cara a arder. Só deu tempo de entrar no prédio e tomar um banho e me vi deste jeito sem carteira sem nada... “

Karina silva prestaram depoimento delegacia da policia da psp mais próxima do local , onde o caso foi registrado. “A maldade do Angolano é ate no exterior.” completou a modelo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?