Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

David Beckham

David Beckham declarou sob juramento que não fez sexo com a prostituta que alega ter se relacionado intimamente com o jogador e uma terceira pessoa, ao mesmo tempo.

Beckham anexou uma declaração aos documentos do processo que move contra Irma Nici e os editores da revista In TouchWeekly, que publicou a estória.

Nesta declaração, Beckham diz:

Nici inventou os seguintes fatos sobre mim:

- Que em agosto de 2007, eu cometi adultério com ela e outra prostituta pagando pelo encontro com as duas;

- Que um mês depois, eu voltei a cometer adultério com Nici no Hotel Claridge’s de Londres;

- Que em outubro de 2007, eu contatei Nici enquanto estava em NY tentando cometer adultério novamente;

- Que Nici e eu fizemos sexo cinco vezes ao todo.

Segundo o craque, ele não conhece a mulher e muito menos pagou para fazer sexo com ela.

No processo, Beckham quer ser ressarcido em US$ 25 milhões por calúnia e danos morais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?