Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Jesus Luz

O modelo e DJ Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, que o tirou do anonimato e o transformou numa figura pública altamente mediática, terá tentado que a actriz e modelo paulista Lívia Andrade (que se tornou conhecida durante anos como rainha da bateria da Gaviões da Fiel nos desfiles de Carnaval) participasse numa orgia com prostitutas na suíte de um hotel.

A acusação foi feita pela própria beldade paulista de 27 anos na sua página no Twitter, sem avançar o local e em que circunstâncias terá ocorrido o convite. Todavia, para a imprensa brasileira, tudo indica que o caso teve lugar num hotel em Divinópolis, em Minas Gerais, onde ambos estavam hospedados para participar na inauguração de uma discoteca.

“O boneco insuflável jogado no lixo por Madonna teve a audácia de me ligar e bater na porta do meu quarto no hotel para que eu fosse para o quarto dele para entrar num bacanal”, escreveu a beldade loira, que integra actualmente o elenco do programa de Sílvio Santos na rede SBT. "Ahhhh, ele usa ténis com saltos... Não assume a altura que tem e é baixo nível em todos os sentidos", acrescentou Lívia Andrade.