Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

George Michael

George Michael está cumprindo a sua sentença na prisão de Highpoint, no sul da Inglaterra, após ser condenado por dirigir embriagado. Mas parece que o cantor tem se relacionado bem na cadeia e até pensa em contratar um prisioneiro para ser o seu guarda-costas. Segundo o jornal Daily Mirror, uma fonte revelou que um dos detentos, Robert Bleach, ganhou o afeto do cantor por ajudá-lo na cadeia.
O prisioneiro estaria defendendo o intérprete de Freedom do assédio de outros detentos e, por isso, conquistou a confiança do cantor e até a possibilidade de conseguir emprego quando sair da cadeia. George teria ficado aterrorizado ao chegar na prisão e com medo de olhar as pessoas nos olhos. Ainda segundo o jornal, os prisioneiros o viam como alguém que podia ser intimidado, mas tudo isso mudou quando o prisioneiro, Bleach, começou a defendê-lo.
- Ele começou a defender George imediatamente e disse que caso alguém mexesse com ele, ele poderia usar o seu nome para que o deixassem em paz. Isso se espalhou e eles se entenderam, agora ninguém mexe com George. Ele anda com a cabeça erguida e não tem mais medo de ninguém. Eles estão se dando tão bem que George fala para Robbie trabalhar para ele quando sair da cadeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?