Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fim?: Namoro de Príncipe Harry estaria acabando



O namoro do Príncipe Harry, o terceiro na linha de sucessão do trono da Inglaterra, pode estar em crise. O filho caçula de Lady Di e do Príncipe Charles namora a zimbabuana Chelsy Davy há seis anos, mas parece que o relacionamento dos dois chegou a um impasse. Segundo o jornalDaily Mail, Davy quer voltar à África com a família, apesar de ter recebidos boas propostas de emprego na terra da Rainha.
Os dois já mantiveram o relacionamento à distância, mas há dois anos a bela mudou para a Inglaterra. Uma fonte contou ao jornal inglês que, apesar de ainda não estarem separados, a decisão de Davy complicou o relacionamento dos dois.
- Eles sempre conduziram o namoro apesar de viverem em continentes diferentes, mas agora parece que eles estão em momentos diferentes na vida e na carreira.
Entretanto, a imprensa internacional não parece concordar quando o assunto é o relacionamento do herdeiro. O jornal britânico News Of The World já noticiou a separação casal como certa. De acordo com a publicação, a própria Chelsy Davy teria falado aos amigos que eles não estão mais juntos:
- Nós terminamos. Esse é um novo começo para mim. Eu quero começar minha carreira onde planejo viver o resto da minha vida. Não quero morar na Inglaterra, teria dito a jovem advogada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?