Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amigo diz que ela se transformou por Traviss

Parece que Amy Winehouse está deixando seus dias de farra e abuso de álcool para trás. Pelo menos é o que garante o jornalThe Sun. O motivo? Seu novo namorado, Reg Traviss. Quem falou sobre o assunto foi um amigo da cantora, Sam Shaker:
- Ela está totalmente transformada. Eu estou tão orgulhoso por ela. Ela parou de beber e até parou completamente de fumar. Reg resolveu a vida dela.
Sam saiu com o casal na última terça-feira, dia 15, em Londres, na Inglaterra, e conta que a intérprete de Back to Black se comportou muito bem:
- Ela tomou Virgin Mary [um drink sem álccol] a noite inteira. Até a semana passada ela estava tomando sangrias. Eu falei para ela o quão orgulhoso eu estou e ela me disse que nunca esteve tão feliz. Ele a transformou em outra pessoa. Ele é um homem civilizado, um cavalheiro. Ela está tão feliz e se transformou por ele.
Com a vida amorosa indo de vento em popa, será que a cantora também tem novidades no campo profissional?
- Ela disse que tem novas músicas a serem lançadas logo e que ela estará em boa forma e saudável para promovê-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?