A polícia suspeita que a líder por trás da gangue que roubou diversas celebridades, pode ter escondido grande parte dos objetos com a ajuda de seu pai, mostram documentos da corte. Um certificado de busca apresentada no início deste ano em Los Angeles, procura por registros de telefone e de internet, que disse a polícia, podem ajudar a recuperar os itens roubados de diversas celebridades.
Uma declaração juramentada diz que a polícia acredita que Rachel J. Lee, que foi acusada de alguns dos roubos, e seu pai, David Lee, esconderam itens antes que sua casa em Las Vegas fosse revistada, no ano passado.
Autoridades identificaram Rachell Lee como a líder do grupo de assaltantes que invadiram as casas de diversas estrelas, incluindo Orlando Bloom, Lindsay Lohan, Paris Hilton e Megan Fox.
O oficial da polícia de Los Angeles, Brett Goodkin disse na segunda-feira que há uma quantidade substancial de objetos roubados das casas das celebridades, que ainda não foi recuperada. Ele disse que o valor pode chegar à US$ 2 milhões.
Goodkin se recusou a elaborar os detalhes da ordem de busca ou pistas que recebeu, mas disse que a polícia está apresentando evidências para os promotores.
Nem Rachel Lee ou seu pai foram acusados de esconder objetos roubados, mostram os documentos da corte de Los Angeles e Las Vegas. Seu advogado, Peter J. Korn, não retornou às ligações.
Rachel Lee, de 19 anos, é uma dos seis jovens acusados de roubar milhões em jóias e objetos de luxo de estrelas como Bloom, Lohan e Hilton, e de outros como Rachel Bilson e Ashley Tisdale. Ela alega ser inocente das três acusações de roubo e das duas acusações de receber propriedade roubada.
Goodkin disse que uma investigação sobre os roubos continuam.
Oficiais fizeram uma busca na casa dos Lee em Las Vegas no ano passado, e encontrou um casaco de pele e algumas fotos pertencentes à Hilton. Uma vizinha disse aos detetives que viu David Lee e outro homem removendo caixas de sua casa antes da busca da polícia.
Dois cúmplices de Rachel Lee, Nicholas Prugo e Alexis Neiers, disseram à polícia que Rachel Lee e seu pai iriam “sumir” com as propriedades das estrelas, diz o documento.
A polícia realizou uma busca na casa de Prugo em Calabasas, na Califórnia, mas os documentos mostram que nenhuma propriedade roubada foi recuperada.
Prugo, que tem sete acusações de roubo, disse à polícia que Rachel Lee era a líder do grupo. Ele disse aos investigadores que ela identificava a vitima para logo procurar por elas na internet, de acordo com ordens de registro apresentadas em Las Vegas.
Neier será julgada em abril. Sua prisão foi exibida em um reality show do canal E! Entertainment Television.
O resto dos acusados, incluindo Rachel Lee, deve voltar à corte no fim de abril.
Sem comentários:
Enviar um comentário
o que achou !?