Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nelly furtado ira fazer shows no brasil em marco.

assim eu não consigo juntar dinheiro ! Todo mundo resolveu vir fazer show no Brasil ! Primeiro a Beyoncé, depois Lady Gaga (rumores), Coldplay, Fraz Ferdinand,Wilco (rumores tb !) e etc... A trava aqui não aguenta ! Isso tudo por que eu sou eclética, por que se eu fosse aquele tipo de bee que só curtisse um tipo só de música, tudo bem, mas eu gosto de tudo ! Bem feito ! Mas enfim, vamos falar da Nelly que já tá confirmadérrima ! A gata vai fazer shows em Porto Alegre (25/03), São Paulo (27/03) e Rio de Janeiro (28/03) ! A Mi PLain Tour é pra divulgar o album com o mesmo nome, (o primeiro em espanhol dela) ! E olha que eu ODEIO música em espanhol, mas gata, o album da bonita é tudo d bom ! PRECISO ir nesse show ! Go Nelly !

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?