Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Nagrelha - 95 Minutos de bloqueio


Boas!
Estive a ver o vídeo clipe do Nagrelha - "95 minutos de bloqueio".
Como sempre , os videos apresentam um instrumental característico dos lambas (nada contra), um ritmo contagiante e único.

Relativamente as danças, o cenário, e a mensagem (eu prefiro não comentar).
Tive atenção ao trecho da letra, “retoque final, vocês sem o Nagrelha, rapaz que tá bom , muitas li querem, poucas li têm” palavras do próprio.

Porém aos 3min e 47s deparei-me com uma situação peculiar e fiquei sem perceber o que realmente é. Decido fazer um "print", consultar um amigo e perguntar: 
consegues explicar-me o que é isto, porque eu não consigo perceber. Isto é o portão de uma casa?, de várias casas, ou é o portão de um bairro?
R: segundo ele: é o portão de um armazém.

Não convicto da resposta decidi partilhar, e perguntar: ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR-ME O QUE ISTO REALMENTE É? PORTÃO DE UMA CASA? DE UM BAIRRO? OU DE UM ARMAZÉM? (porque eu estou confuso!!!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?