Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Russell Brand, ex de Katy Parry revela que masturbou homem em banheiro

Russel Brand, 38 anos, admitiu, em entrevista ao jornalista Josh Zepps, que já masturbou um homem desconhecido em um banheiro de um bar de Londres. O jornalista questionou o humorista, que é ex de Katy Perry, se as pessoas achavam que ele era gay. Brand disse que isso ocorria frequentemente e, então, fez a revelação. 

A situação, no entanto, foi provocada por Brand para entrar no documentário "RE:brand", que explora tabus da sociedade. "Eu fiz uma vez, para um programa de televisão, quando eu era viciado... Eu masturbei um homem até ele chegar ao orgasmo em um banheiro público. Mas foi para um programa de TV", disse o ator. 

Em seguida, o ator contou mais detalhes do ocorrido. "Eu era jovem e drogado... Fui ao bar e perguntei: ‘Alguém quer ser masturbado?'. E um cara disse que sim", revelou. "Então nós fomos ao banheiro - eu, ele e o diretor -, e ele mostrou seu pênis. E não foi legal. Eu gosto do meu (pênis), e você vê outros em pinturas que parecem normais, mas este parecia um trapo. Eu segurei com vontade, e foi como massagear um rato sem pelos, mas ele não ficava ereto". Por fim, o ator disse que,após 27 minutos, o homem ejaculou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?