Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Kanye West agride paparazzi

O rapper Kanye West teria se irritado com um fotógrafo na última sexta-feira, (dia 19.07.2013), depois de chegar de Paris.
Aparentemente, o cantor teria pedido para não fazerem perguntas e o respeitarem. Contrariado por um dos profissionais, Kanye o teria agredido e arrancado a câmera de sua mão, segundo uma agência internacional.
Além de tirar a máquina da mão do fotógrafo, Kanye o derrubou no chão. O paparazzo ficou bastante machucado e precisou ser atendido por paramédicos no aeroporto. Depois ele foi levado de ambulância para o hospital. O rapper foi embora caminhando tranquilamente.
Kanye foi papai no dia 15 de junho, quando Kim Kardashian deu à luz North West. A primeira filha do casal nasceu de parto prematuro por causa de complicações médicas. Recentemente, a socialite falou pela primeira vez sobre a experiência de ser mãe. "As últimas semanas tem sido a melhor experiência da minha vida. Estou amando ser mãe e estou passando este tempo em casa com a família", escreveu Kim em seu blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?