Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Rihanna e Chris Brown, a novela continua

Chegou ao fim a relação tumultuada de Rihanna e Chirs Brow. De acordo com o site americano E!Online, o cantor teria levado sua ex-namorada, Karrueche Tran, para turnê em Paris na semana passada.

Rihanna, a atual namorada, se manifestou através de sua rede social Twitter. "Adeus Muthaf--ker", escreveu a cantora. Alguns minutos depois, Rihanna apagou a mensagem em seu perfil.

O relacionamento

Em outubro o rapper postou um video com o nome de"O verdadeiro Chris Brown", em sua rede social Twitter, onde dizia que havia se separado de sua ex-namorada, Karrueche Tran, mas revelava que ainda amava Rihanna.

No vídeo Brow questiona os fãs sobre o amor: "Estou estressado. Quando você compartilha uma história com alguém e acaba se apaixonando por outra pessoa é muito difícil. Existe essa coisa de amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas é como estou me sentindo agora."
Ao assistir o video, Karrueche se manifestou no Twitter e não gostou do que viu. "Que p... é essa? Só o que eu tenho a dizer é... Você não pode mexer com os sentimentos das pessoas. Você não pode! A vida segue. Então façamos isso todos", escreveu.