Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de março de 2011

José Mourinho

Três dias depois do seu segurança ter sido ferido, mas antes de o terem informado sobre o sucedido, o treinador do Real Madrid passeou descontraidamente com a mulher e a filha em Madrid, no seu vistoso Aston Martin.
O incidente aconteceu a 25 de fevereiro, na Corunha, onde José Mourinho tinha ido com a sua equipa, o Real Madrid, defrontar o Deportivo: no aeroporto, enquanto o treinador dava autógrafos, um dos elementos da sua segurança foi ferido nas costas com um objeto cortante.

Na altura, ninguém pareceu dar por isso e o próprio segurança só confirmou que estava ferido já no interior do autocarro. E só quase uma semana depois é que o clube informou Mourinho do sucedido, considerando que havia fortes hipóteses de ser ele o verdadeiro alvo da agressão, mas El Especial desvalorizou o assunto numa conferência de imprensa que deu, posteriormente, em Espanha.

"Não sei de nada, não senti nada. Cheguei, fui para o jogo e regressei a Madrid. Se se passou alguma coisa, não vi. Para mim, é um assunto encerrado, não tem história. Havia muita gente no aeroporto, como sempre, tínhamos a proteção que costumamos ter, e não me apercebi de nada. Disseram-me, entretanto, que um elemento da nossa segurança tinha qualquer coisa nas costas, uma ferida feita por uma coisa cortante. Não sei mais nada, não quero saber e não tenho medo"

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?