Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gabriel, o Pensador

Gabriel, o Pensador, a atriz Aninha Lima – a Lenita de “Araguaia” – entrou na Justiça contra a corretora de imóveis Tânia Soares dos Santos Dillon. Na época em que era casada com Gabriel, os dois alugaram um imóvel que pertencia a eles em São Conrado, na zona sul do Rio, por intermédio de Tânia, que se instalou no local. “Fui descobrir que ela estava morando lá em dezembro do ano passado, quando fui ao prédio e pedi para falar com os supostos inquilinos, que, para mim, se chamavam Francisco e Clara. Foi aí que o porteiro me disse que a inquilina era a Tânia”, contou Aninha ao UOL.

Aninha ligou para Gabriel e o ex-casal foi à 15ª DP do Leblon, na zona sul do Rio. Lá, eles descobriram que a falsa corretora tinha outras cinco passagens pela polícia por fraudes a contrato de locação. “Ela estava há quatro meses sem pagar condomínio, IPTU, conta de luz. Calculo um prejuízo de mais de R$ 50 mil”, disse a atriz.

Aninha contou que resolveu deixar vir à tona que ela e Gabriel foram vítimas de um golpe para evitar que outras pessoas sofram com a falsa corretora. “É uma ajuda para que ela não faça novas vítimas. As pessoas têm que denunciar. A gente só consegue prender esses estelionatários quando comprovamos que eles existem. Já fui lesada, mas quero evitar que outras pessoas sejam vítimas dela também”, afirmou ela, que luta pra que Tânia seja presa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?