Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

Novo namorado da cantora Rihanna tem histórico de violência

Rihanna parece estar feliz com seu novo namorado, o jogador de baseball Matt Kemp. Porém, segundo o jornal "The Mirror", o rapaz tem histórico de violência. Uma ex-namorada do jogador contou ao jornal que entrou com um pedido de medida cautelar contra ele em junho de 2008: - Ele é violento e eu tenho medo. Várias vezes ele me ameaçou e me deixou assustada. Agora, ele diz que vai levar tudo o que eu comprei e destruir minha casa, contou Felisha Terrell. Além disso, ela contou que ele já foi expulso de uma boate por brigar com uma mulher. Matt é o primeiro homem com quem Rihanna se relaciona depois de ter sido agredida por seu então namorado, o cantor Chris Brown.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?