Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Se você não manda fotos suas para o seu namorado, eu tenho pena dele"

Mesmo após suas imagens de nudez terem vazado na internet, a cantora Rihanna ainda se diz a favor de que meninas mandem suas fotos em momentos íntimos para os namorados. "Se você não manda fotos suas para o seu namorado, eu tenho pena dele", disse a cantora em entrevista à rádio "Hot 97" na última segunda-feira. Entretanto, Rihanna disse que ficou apavorada quando suas imagens apareceram na internet e afirma ter pedido grande parte de sua privacidade após o episódio. "Eu senti como se toda a minha privacidade tivesse sido tirada de mim. Pensei: 'ótimo, agora não há nada que as pessoas não saibam sobre mim e sobre minha vida particular'", disse Rihanna. A cantora afirmou que a parte mais constrangedora foi ter que imaginar sua mãe vendo as fotos. "Isso aconteceu dois dias antes do Dia das Mães. Eu enviei flores a ela antes de telefonar e ela me mandou uma mensagem pelo celular logo depois dizendo que sempre me apoiaria", completou a cantora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?