Número total de visualizações de páginas
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Chris Brown é xingado por mulher em evento nos Estados Unidos
Tentando voltar a sua vida normal, Chris Brown participou na última semana de um evento com fãs em Nova York, mas foi surpreendido por uma mulher que não conseguiu controlar a sua raiva ao vê-lo.
“Seu agressor de m…. Espero que alguém acabe com você”, disse ela referindo-se ao fato que ocorreu no início do ano, quando o rapper agrediu sua ex-namorada Rihanna.
Aqui se faz, aqui se paga!
Amy Winehouse passa terceira noite internada
A cantora Amy Winheouse continua internada em um hospital de Londres após ter sofrido uma reação devido a combinação de vários medicamentos que tomou por conta própria na tentativa de combater uma gripe.
Médico de Jackson disse que outros deram anestésico propofol ao músico
O médico particular de Michael Jackson disse a investigadores que ele não foi o primeiro médico a fornecer ao astro o poderoso anestésico propofol, que foi uma das drogas a causar sua morte, de acordo com documentos judiciais divulgados na sexta-feira.
Conrad Murray, um dos alvos da investigação sobre a morte de Michael Jackson, disse em um interrogatório feito por um detetive da polícia de Los Angeles, que o cantor teria dito a ele que recebia propofol de dois médicos na Alemanha.
Murray, um cardiologista com consultórios em Houston e Las Vegas, foi contratado para cuidar de Jackson enquanto o cantor se preparava para uma série de shows. Jackson morreu em Los Angeles no dia 25 de junho, aos 50 anos, antes do início da turnê.
O juiz investigador do condado de Los Angeles concluiu que a morte foi causada por uma overdose de medicamentos, sendo que o propofol e o sedativo lorazepam teriam sido as principais drogas responsáveis por sua morte.
Os promotores de Los Angeles ainda avaliam se farão uma acusação criminal formal contra algum dos médicos que tratou do cantor de "Thriller".
"Se você não manda fotos suas para o seu namorado, eu tenho pena dele"
Mesmo após suas imagens de nudez terem vazado na internet, a cantora Rihanna ainda se diz a favor de que meninas mandem suas fotos em momentos íntimos para os namorados. "Se você não manda fotos suas para o seu namorado, eu tenho pena dele", disse a cantora em entrevista à rádio "Hot 97" na última segunda-feira.
Entretanto, Rihanna disse que ficou apavorada quando suas imagens apareceram na internet e afirma ter pedido grande parte de sua privacidade após o episódio.
"Eu senti como se toda a minha privacidade tivesse sido tirada de mim. Pensei: 'ótimo, agora não há nada que as pessoas não saibam sobre mim e sobre minha vida particular'", disse Rihanna.
A cantora afirmou que a parte mais constrangedora foi ter que imaginar sua mãe vendo as fotos. "Isso aconteceu dois dias antes do Dia das Mães. Eu enviei flores a ela antes de telefonar e ela me mandou uma mensagem pelo celular logo depois dizendo que sempre me apoiaria", completou a cantora.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
“Ele definitivamente foi o meu primeiro grande amor” , afirmou Rihanna
Rihanna falou, em entrevista a Diane Sawyer para o programa "Good Morning America", pela primeira vez sobre a noite em que foi agredida pelo ex-namorado, o rapper Chris Brown. "Isso aconteceu comigo... poderia ter acontecido com qualquer um", disse ela. A entrevista está prevista de ser levada ao ar na próxima sexta-feira (6), segundo a rede americana ABC.
Rihanna contou era apaixonada por Brown. "Ele definitivamente foi o meu primeiro grande amor". Em agosto, Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e serviço comunitário. A agressão aconteceu em fevereiro.
O chinês Sun Meng, de 25 anos, fugiu pela janela após ser flagrado
O chinês Sun Meng, de 25 anos, fugiu pela janela após ser flagrado na cama com uma mulher pelo marido traído em um apartamento em Chengdu, na China. O jovem acabou sendo fotografado seminu em cima do ar-condicionado, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
"Minha família ficou com vergonha e nenhum dos meus vizinhos quer falar comigo nunca mais", disse Meng, destacando que resolveu ficar empoleirado do lado de fora do apartamento, porque ficou com medo que o marido traído quisesse matá-lo.
garota búlgara de 11 anos deu à luz um bebê
Uma garota búlgara de 11 anos deu à luz um bebê no mesmo dia em que ia se casar com seu namorado de 19 anos, segundo a imprensa britânica.
Kordeza Zhelyazkova ainda estava de vestido de noiva, véu e grinalda quando chegou ao hospital, na cidade de Sliven, para dar à luz a Violeta, que nasceu saudável.
A garota contou que descobriu a gravidez só duas semanas antes de completar 11 anos. Ela teve Violeta na semana passada, com o marido, Jeliazko Dimitrov, ao seu lado.
Dias depois do nascimento da criança, eles retomaram a cerimônia e se casaram formalmente.
"Eu não vou mais brincar com brinquedos", disse ela, segundo o jornal britânico "News of the World". "Agora eu tenho um novo brinquedo."
O casal se conheceu no pátio de sua escola para ciganos. Ele a "salvou" de colegas que a molestavam. Uma semana depois, eles "conceberam" a pequena Violeta.
Kordeza admitiu que não teve educação sexual e que a gravidez precoce foi um erro.
Agora, eles enfrentam um problema adicional: Jeliazko pode ser condenado a seis anos de prisão por ter tido relações com uma menor.
"Estou com medo. Quero cuidar de minha mulher e minha filha. Em vez disso, posso ir à prisão", disse.
Subscrever:
Mensagens (Atom)